terça-feira, 23 de julho de 2013

154 - SAPIOSEXUALIDADE ... COM A IDADE ... **

Pintura de Marcelino Bravo - Évora

     

Olá GI ! Vamos lá com mais vagar, tenho andado ocupado com um curso de formação que promovi. Peço desculpa por não ter sido exemplar nas respostas, mas tenho andado atarefado e a coisa envolve dinheiro a receber nem sei quando. OK, avancemos por tópicos, nada tenho contra essa modalidade e será mais fácil racionalizar a resposta.       

Agradeço do coração os teus abraços, bem falta me faziam e bom, muito bom proveito tiveram. Um conforto ou um consolo de quando em vez só nos fazem bem, aquecem a alma e alimentam o ego. Nem costumava dar atenção ao gato Garfield e agora até estou disposto a comprar um para pendurar do retrovisor e dar cheirinho ao carro. 

Obrigado também por me teres compreendido, por não ter perdido a tua amizade apesar de me ter exposto e aberto o coração. Há quem me entenda mal e me apelide de rude e bruto, nada disso, simplesmente sou directo, directo e franco. És uma boa amiga, não desejava perder-te por nada, saber-te longe não me alegra de modo nenhum, contudo acredito que percebas melhor agora a minha expressão “duvido que alguma vez venhamos a estar cara a cara”. 

Senti-me confortavel na resposta que te dera, bem e mal, mal por ter-te longe, bem porque me permitiu soltar-me de mim mesmo como nunca o fizera e por uma vez na vida ter tido a coragem de, parvoíce ou não, me ter confessado. Fez-me bem, sinto-me melhor comigo próprio e finalmente percebi não precisar da aprovação dos outros para me sentir realizado, verdade também não o conseguir sem eles. 

Obrigado por teres aparecido na minha vida, não sei que pancada foi esta mas foi quase instantânea, nunca me acontecera, já nem acreditava em paixões e afinal a vida surpreendeu-me da forma mais invulgar que imaginar podia. Não te estou a pedir nada, nem pedirei jamais, só quero que saibas que, qualquer que seja a opinião que faças de ti mesma, estará mais completa agora ainda que, de forma inconcebível a minha atitude prove que és mulher para arrasar um homem, não tanto pelo que aparentas, (nem te conheço), mas pelo que és, e isso, ou eu já não percebo do oficio ou vi a tua vida de fio a pavio melhor do que se estivesses nua. (aspectos houve que nem toquei mas que registei, descansa, não são em teu desabono, só que quem aprende levando porrada, aprende mais depressa, melhor e com mais proveito, a aprendizagem paga-se, experimenta quaisquer explicações e vê se não desembolsas). 

Não te preocupes comigo, tudo está bem entre nós, a confirmação da tua amizade me basta, não pedi, não estou pedindo, não quero mais que isso, descansa que não tens à perna mais um melga, tens, bem longe, inofensivo, um homem que se apaixonou pelo teu ser, que se sente feliz por partilhar a tua amizade, feliz por ter voltado a sentir o que já esquecera e acreditava pertencer à idade da inocência. 

Obrigado pelo endereço mail, infelizmente já comprovei que os nossos horários não coincidem, talvez ao fim de semana, não interessa, vamos falando por aqui, mas não me venhas com aquela de que não escreves bem, porque escreves, até por tópicos adorarei, o que sinceramente não gosto é de mensagens que dizendo muito dizem pouco, como as imagens, o que não significa que não esteja grato por tê-las recebido. 

Se apareci menos foi só pelas razões já expostas, não quero que te sintas pequenina, não o és, prova disso é a que te ofereci e não há melhor já que foi a tua grandeza que me cilindrou, tudo o que escreveres para mim será sempre pouco, pelo que não vale lamentares-te por isso, com os erros nem te preocupes, nem os dás nem isso interessa, aqui escreve-se bem e depressa e já é bom não ser como fazemos nos telemóveis ! 

E passa um bom fim de semana, irei passando pelo escritório para ver se tenho mensagens tuas ou se estarás online, não tenho conexão net nem smartphone por opção minha, não sou escravo da tecnologia, (já duvido de mim nesse aspecto), e deixa-me adiantar-te para teu esclarecimento teres-te metido com um bom sacana, não sou santo nenhum, tenho defeitos e virtudes, exponho as virtudes e escondo os defeitos como toda a gente mas não sou tarado sexual, nem pedófilo, nem pederasta, nem louco, apenas um tipo normal nem sempre convivendo bem com a normalidade e furtando essa anormalidade aos olhares exteriores.

Um sacana que se veste não como as fotos apresentam, isso são cerimónias, a propósito as fotos já estão todas legendadas, não sei se recebeste a explicação daquela em que um sujeito me olha de forma estranha, visto-me estilo livre, como gosto e me sinto bem, por vezes com modas que nem sei se o são, nem me interessa tal. Não sou bonito nem feio, não cheiro mal da boca, tomo banho todos os dias e não tenho dívidas nem dúvidas. 

Corri hoje todas as livrarias de Évora, consegui encontrar o único exemplar à venda de um livro que editei, isto porque dizes que não tens um livro de referência mas adoras ler e a meia dúzia de exemplares que a editora me dera por gentileza há muito os esgotei, pelo que agradeço me indiques qual a tua morada postal para to oferecer, coisa em que faço imenso gosto e descansa, depois de o meter na caixa do correio a morada será apagada para sempre, não me julgues capaz de aí te aparecer de surpresa, pelo que podes ficar tranquila quanto a esta solicitação.   

                 
Pintura de Marcelino Bravo - Évora
                                                                                                                                     
                                                                                                 *  https://mentcapto.blogspot.com/2012/01/blog-post.html

** https://mentcapto.blogspot.com/2011/07/70-o-nome-dela-era-gi-simplesmente-gi.html