domingo, 15 de maio de 2022

CAFÉ CENTRAL, LITERALMENTE ROUBADO !




TEXTO 768 - CAFÉ CENTRAL, LITERALMENTE ROUBADO !

Sim é verdade ! Sábado fui mal servido e literalmente roubado ! Sábado, 14 de Maio, depois de semanas a tentar finalmente conseguira mesa. Tentava demonstrar a um grupo de amigos por A + B, pela prática, pela experiência, que a nossa gastronomia era da melhor que se pode encontrar e aquele local estava marcado há muito tempo.

 

Muitos restaurantes eborenses, sem que o saibam, são verdadeiros embaixadores d Évora e do Alentejo, como o S. Domingos onde almoçáramos no sábado anterior, um templo de recato, boa mesa e comedimento nos preços. Um de muitos e bons exemplares que felizmente abundam na nossa urbe. Mas desta vez não foi o caso, não nos deparámos com um digno embaixador, antes com um terrífico assaltante ou espoliador.

 

Azar meu, ou nosso. Fui ou antes fomos, muito mal servidos e literalmente roubados ! Pratos mal confeccionados. Gordurosos, a carne queimada, muito pouca carne diga-se, mal escolhida e sobretudo mal cortada. Optáramos por "Carne de Alguidar Com Migas de Espargos" mas aquele prato envergonhou a cidade inteira. Servido com frieza, com indelicadeza, nem ficámos para as sobremesas. Paguei caríssimo por uma porcaria que com dez euros estaria exageradamente bem paga, fui, fomos  literalmente roubados !!

 

Salvem-se se puderem !! Afastem-se dali, fujam do restaurante Café Central na Rª do Raimundo, lugar que, quanto a mim mais não é que uma autêntica armadilha para assaltar turistas desprevenidos !!! No Algarve faziam o mesmo há anos, mas ali ao menos poupavam os conterrâneos. Aqui vai tudo e vão todos arrebanhados na ganância de quem explora o lugar.

 

Rico embaixador ali temos, mas da cupidez que varre o país de norte a sul….  Naturalmente deixei critica azeda no TripAdvisor, espero poupar dissabores a alguns incautos….

 

Porra !! Cobra lagarto lagarto !!!!!!!!!!