quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

20 - ESQUECEU-ME...

Esqueceu-me.
Admitindo algum racionalismo na sua atitude, esqueceu-me, pura e simplesmente esqueceu-me.
Ou me esqueceu ou me ignora.
E nem no intervalo desse maldito jogo!
Poderia simplesmente ter-me enviado um “sms”, rápido, apenas um”bj”, eu saberia que estava pensando em mim, que não me esquecera, que não me ignorava.
Mas não.
Nada.
Já consultei a Net mais de 100 vezes nos últimos 60 minutos, e nada.
E teria sido tão fácil, tão simples.
Um só "amarelinho" que fosse, qualquer outro bonequinho ou símbolo simples, acciona-se com um simples teklar, e não, nada, eu teria sabido, ele nem imagina quanta coisa um simples bonequinho pode dizer, ou saberá?
Claro que sabe! Quem não sabe?
Ignora-me.
Pura e simplesmente ignora-me.
E eu para aqui inquieta. Do telemóvel para o PC, do PC para o telemóvel, e nada, e se não me esqueceu o que significa o seu Silêncio?
Sei como adora o futebol, mas o intervalo já passou e nada, e um "sms" ou bonequinho não custam nada a enviar, porque não o faz?
Bem sei que não há entre nós qualquer compromisso, na verdade nem estou certa de ele ter percebido quanto o adoro, com certeza percebeu, que homem não percebe essas coisas?
O carinho com que o mimoseio nas minhas mensagens, as respostas prontas e a disponibilidade que lhe concedo, será que ele não percebe isso?
Admito que me precipitei um pouco ao dar-lhe o meu número de telemóvel, mas para quê interrogar-me, se ele nunca me ligou, nunca uma única chamada, nunca um simples "sms".
A parva devo ser eu, que me empenhei nesta amizade, nela coloquei todo o meu ânimo, a minha esperança, e nem isso ele perceberá?
Esta constância, a assiduidade com que visito a sua página, os corações que lhe mando, é impossível não ter percebido o quanto gosto dele.
Então porque nada me diz?
Nem um "sms", nem um bonequinho, um sorriso, eu ficaria tão feliz!
Será que não sabe isso? Ou simplesmente não me percebeu?
Ou não quis perceber-me? Corresponder-me? Comprometer-se?
Só pode ser isso, foge a um compromisso, ou foge ou tem medo, teme os compromissos, teme-me, e não imagina nem sonha quanto lhe quero, quanto o sonho, quanto o desejo.
Bastar-lhe ia dizer uma palavra, uma palavra só, e a minha alma seria dele, minha alma e eu, toda eu, e não consigo ficar parada, salto do PC para o telemóvel, do telemóvel para o PC, e ele nada, nem um beijo, um bonequinho, nada, esqueceu-me, esqueceu-me ou ignora-me.
Não suporto, ai de mim, hoje não suporto isto!
E o jogo já acabou. Que andará fazendo? Onde? Com quem? Que nem me liga, que nem me liga, nem ao menos um "amarelinho" aquele estúpido!
Podia ter-me se o quisesse, adoro-o, amo-o loucamente!
Mas não, nada diz, nada faz, esqueceu-me, ignora-me, não o suporto!
Já não posso nem vê-lo! O arrogante! O convencido! Já vais ver!
Onde está a tecla DEL?
Tok, já está! fora!
Ai de mim que alívio, foste um sonho mau que tive, coisa que passou por mim, já eras, pois isso, era uma vez, já foi…
Deixa-me acalmar, deixa-me sentar, olha!
Quem será este? Que giro!
Deixa-me ver, que original! “BLUE DREAM”, que engraçado! Que espirituoso!
Quem será?
Vamos ver!
Tok! Já está!
Que lindo!!!!!
Que querido!!!!!!