terça-feira, 9 de maio de 2023

TEXTO 784 - INSTITUTO CULTURAL DE ÉVORA ""ERA UMA VEZ UM ALENTEJANO MALTÊS""

🔴
No âmbito do Projeto NetBooks, apresentamos o 5° e-book - "ERA UMA VEZ UM ALENTEJANO MALTÊS", da autoria de Humberto Baião.

Sinopse

“ERA UMA VEZ UM ALENTEJANO MALTÊS”, é um poema épico sobre o Alentejo, resultante duma mui antiga colectânea de contos cujo personagem acompanha esta nossa terra da pré-história aos dias de hoje. Portugal e o Alentejo são o lugar marcado por essa mesma história. A riqueza patrimonial e imaterial do Alentejo, ambas ricas em factos conhecidos, espólio valiosíssimo tornado visível e divulgado, pois é a história ímpar do Alentejo que aqui é literalmente contada por ser dum conto que se trata, conto mui rico em diversidade, em deslumbramento e que esta epopeia traz à liça.

E dito isto, vamos ao “ERA UMA VEZ UM ALENTEJANO MALTÊS”."

🚀 Faz download deste E-book !

🔗👀 Link disponível também na nossa BIO :

NOTA IMPORTANTE ! - DIFICULDADE EM DESCARREGAR O PDF - Caras amigas e amigos, muita gente tem tido dificuldade ou não tem mesmo conseguido descarregar o ficheiro PDF com A EPOPEIA No problem, façam-me chegar o vosso pedido por mensagem privada e em pouco tempo terão como resposta o FICHEIRO PDF prontinho a ler ! Obrigado e desculpem o mau jeito 🙂 🛑🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴