terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DEITEI-ME PENSANDO EM TI ..................................


DEITEI-ME PENSANDO EM TI

deitei-me pensando em ti
acordei sonhando contigo
oh ! como neste momento queria ter-te
numa cama baixa
nem chão nem baldaquino
nós dois num frémito
a visão toldada
a razão perdida
beijando os teus olhos
mordendo-te os lábios
oh ! essas tuas coxas roliças contra as minhas,
abraçando-me
uma flor que se abre
um perfume no ar
uma vertigem escorregadia
quente 
palpitante
uma pulsão bramindo
espero
deslizo cortêsmente
sem perder a calma 
dando a alma
devagar
devagarinho
no quentinho
beijo-te e abraço-te feito doido
agora quero ja o que atrasava
devagarinho não
agoraaaaaaaaaaaaa
de modo ternamente violento
repentino
oh !!!!
o espasmo tão temido
oh !!!
tão querido agora
e tu tão querida 
querida
amor 
não te mexas
não tires ainda 
deixa estar
eu não fumo 
já falamos
ooooo hhhhhhhhh !!!

minha queridaaaaaaaaaaa